28 septiembre, 2023

Primaveras ...

Hoje eu não vou sair de casa

Hoje eu não vou pisar na rua

Hoje eu não vou trocar de roupa

Não vou sair de casa

Hoje eu não quero ver a rua

Hoje eu não quero confusão

Hoje eu não quero ver pessoas

Não vou sair de casa


Acho um pouco bom (4x)


Hoje eu vou ficar ouvindo música

Hoje eu vou ficar aqui dançando

Hoje eu vou ficar aqui na minha

Eu vou ficar sozinha

Hoje eu vou ficar aqui dançando

Hoje eu vou ficar aqui dançando

Hoje eu vou ficar aqui dançando


Ah tá!


Acho um pouco bom (4x)


(TRIM!! TRIM!!)

Ah não vou atender

(TRIM!! TRIM!!)

Não vou atender

(TRIM! TRIM!!)

Eu não quero atender!

(TRIM! TRIM!!)


Piedras en la cabeza.


(")





No hay comentarios.:

Season II - Cerrar puertas / “lo pendiente”

Finalmente, simbolismos. Preguntas sin respuesta, Espacios, que no habían sido habitados, Por lo menos hace mucho. Difícil tarea, Re-...